Super Gênio... Ativar!!

Se você encontrasse a lâmpada do gênio, e tivesse direito a 5 pedidos (pô, 3 é muito pouco, né??), o que pediria?

Pensa bem - é uma chance de pedir QUALQUER COISA, você não iria querer desperdiçar com uma bobagem como dinheiro, a paz mundial... essas coisas (rsrsrs).

Eu pediria coisas extraordinárias. E os pedidos teriam de ser elaborados, pra não dar merda (tipo - vc pede pra ser famoso, e é assassinado por um fã maluco!)

Depois de muito pensar, a minha lista extremamente egoísta (de hoje, pq amanhã poderia ser diferente!):

1) Eu iria querer ser fluente nas seguintes línguas: francês, alemão, japonês, italiano, espanhol, e inglês.

2) Eu iria querer ser uma escritora mais famosa e adorada do que a Danielle Steel e Sidney Sheldon juntos, mas essa fama não poderia me causar nenhum inconveniente (como sequestro, falta de privacidade etc.) - pedir dinheiro seria bobagem depois disso.

3) Eu, meu marido, minha filha (e futuros filhos, caso houvesse), amigos mais chegados, mãe, pai e irmãos viveríamos com saúde até pelo menos 100 anos.

4) A lista das seguintes coisas seriam eliminadas para sempre do meu corpo, e não voltariam a aparecer: celulite, estrias, varizes, cáries, chulé, cravos, espinhas, manchas de pele, pelos na virilha, flacidez, bafão, cutícula E DEZ QUILOS. (cláusula 1: o peso poderia variar só em caso de gravidez, mas depois voltaria à marca de menos 5 quilos do peso atual).

5) Eu queria poder voar.

E VCS? O QUE PEDIRIAM??

(não me venham com a paz mundial... rsrsrs. E não vale também pedir mais 5 pedidos!!!)

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 13/04/2012
Código do texto: T3611073