As luzes de uma Nação

Algumas considerações...Das luzes de uma Nação.

Estaríamos tendo duas caras diante da Moral?

Uma para a sociedade, outra para nós mesmos?

Estaríamos reclamando que a Responsabilidade é demasiada

Ou seríamos nós que numa área de conforto deixamos os demais à revelia?

Estaríamos realmente íntegros em nossa moral e civismo?

Lutaríamos pela nossa Pátria com a mesma garra de nossos antepassados?

Seria preciso tantas Leis e tantos Regulamentos para uma Nação

seguir adiante? Quem sabe logo surja no Congresso Nacional um

projeto para votar Uma Lei que obrigue o cidadão a cumprir as Leis?

Tantos reclamos pelo respeito pelos direitos dos demais.

E nós estamos sendo respeitados pelos demais?, onde estão as passeatas em prol dos recolhedores de impostos? Dos empregados da indústrias nacional (entregues as baratas asiáticas?)

Onde estão as manchetes do Amor, da Família e do respeito ao trabalhador? Estaria havendo uma inversão de valores na mídia?

Honestidade, pontualidade, ordem e limpeza fariam parte de aberrações do mundo moderno?

Ser assaltado se tornou normal, estupros sem autores, mortes no trânsito só sem intenção de matar, manchetes só para os assassinos, deputados vagabundos, senadores sem vergonhas, prefeitos ladrões, apadrinhamentos de todo tipo, luxúrias...Presídios viraram hotéis e motéis...o bandido entra, como e bebe por nossa conta e volta para a ativa...este é o mundo normal que vivemos.

Ah! E temos ainda resquícios a cobrir dos tempos antigos...A mal fadada educação que agora é evolutiva, onde todos passam de ano apesar de nada saber. O importante é comparecer. Saber algo verdadeiramente é um mero capricho do destino ou um dom de Deus.

Estamos na verdade nos tornando uma grande nação de sem-vergonhas!

Hoje existem mais igrejas e seus profetas (?) do que bares.

Estranhamente mais drogados do que naturalmente bebados.

Nunca se viu tantos milagres...Até gente que sempre andou começa a andar de novo.

Este mundo moderno é tem uma graça sádica, de vez em quando puxa-se a descarga, mas sempre fica tanta coisa boiando...

Robertson
Enviado por Robertson em 13/04/2012
Código do texto: T3610272