E se DEUS fosse...

O que faz de Deus, Deus? Acho que a grandiosidade da perfeição! E ser perfeito implica em quê? Eu penso que se eu fosse perfeita, realmente me importaria mais. Taí o pulo do gato! Deus é Deus porque se importa!

E o que temos feito hoje no alto de nossas importâncias religiosas? Simplesmente ignorado! Ignoramos o diferente, extravagante, o efêmero, o intrínseco, o definitivo, desde que eles venham se contrapor às nossas verdades bíblicas! Curioso não! Eu penso muito, mais muito mesmo sobre o que Deus gosta, o que Deus acha, o que Ele quer de mim. E sempre volto ao mesmo mandamento... “Amar ao próximo como a ti mesmo”. Coitadinho do Moisés, ser o porta voz de tamanha responsabilidade que implicaria numa humanidade inteira desobediente e transgressora!

Eu amo, muito... sou extremamente amor, quem me conhece sabe, mais amar incondicionalmente um próximo que muitas vezes não corresponde às minhas expectativas, é realmente um exercício de fé! Talvez esses seja o fato que me distancia, que me faz imperfeita. Não consigo amar a todos. E no alto da minha imperfeição me sinto no direito de muitas coisas, humanamente possíveis e cabíveis ao individuo falho que sou. Uma dessas coisas é julgar!

Digam todos, deixando de lado os apedrejamentos e de todo aquele protocolo da primeira pedra, que delícia é julgar os outros. E baseado nisso e na minha infame humanização eu estou aqui, pra julgar!

Não suporto mais ver e ouvir falar das facções religiosas discriminando estes ou aqueles!!!

Que absurdo!!! Eu , ser humano e pecador, tenho que vir aqui , pedir para os ungidos e abençoados pararem de se degladiar por isso ou por aquilo.

Acho que a certeza é o alicerce fundamental do fanatismo religioso. FATO: Tem sempre um idiota que tem certeza de alguma coisa!!! E isso compele a esse mesmo idiota o direito de levar com ele vários idiotas que aderem a essa mesma certeza.

Parabéns gente, Deus acha isso lindo!!! Tenho certeza disso!!! Rsrs

E pior que ter certeza, é imputar isso aos outros. Chega a me doer a indignação!!!

Será que Jesus se referia a quem quando disse “ Vinde a mim os oprimidos, aflitos, cansados e sobrecarregados” ?

Bom, segundo o que tenho visto por aí, Ele se referia a todos, menos:

-Drogados;

-Gays

-Prostitutas

-Mulheres em geral que não são subservientes aos seus maridos

-Mulheres que não usam saia, ou pintam as unhas e cortam os cabelos

- Indigentes e Desempregados (pois eles não podem dizimar!)

- E todos aqueles que se encaixam em mais de uma das opções acima, ou já estão no patamar de terem sua própria opção.

Analisando isso e tudo aquilo que foi dito acima, hoje, no ápice da sexta-feira 13, que por si só é um dia cabalístico, estou pensando em Deus e como Ele...

E se Deus viesse hoje? E se Ele fosse um de nós? Não o Inri Cristo (com suas versões místicas para as musicas), que já é famoso, mais se fosse um estranho dentro do ônibus? E se fosse uma mulher, de cabelos curtos e unhas pintadas?

Ele teria alguma compaixão, ou o amor do próximo? Se fosse uma idosa, teria pelo menos seu lugar nesse mesmo ônibus?

Acho que por isso não sou perfeita!!! Pois se eu fosse Deus, assim eu voltaria, como um daqueles da nova lista de Schindler acima! E julgaria a todos, independente da religião, e os condenaria implacavelmente!

Que bom que Deus é perfeito, não?! Que o diga todos vocês, amigos que agora estão fora da lista e em plena santidade!!!Oh Glória!!!

ENJOY* ou como diria P!nk, jogar pedras já era : Raise your Glass*!!!

*If you are wrong!!! HOJE É SEXTA 13!!!! Uuuiii!

*Erga seu copo se você estiver errado!

Diana Kalazans
Enviado por Diana Kalazans em 13/04/2012
Código do texto: T3610199
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.