Por toda a eternidade

Pesquisas indicam que oitenta por cento dos nossos problemas se resolvem sem que façamos alguma coisa para tanto. E que apenas dois por cento precisam realmente da nossa intervenção. Sendo assim, por que nos desgastar e desgastar a nossa relação com o nosso próximo por conta de coisas e situações que se resolvem por si?

Uma relação equilibrada é tudo em nossas vidas. Se nos mantemos centrados em nossos sentimentos, aspirando sempre tudo de bom é isso que vamos pensar e pensamento é força e esta força vai se manifestar em palavra e palavra é verbo e verbo é ação. Aquilo que proferimos se manifesta no mundo, mais tempo ou menos tempo.

“Primeiro Deus criou o verbo, depois criou a luz. Depois Ele criou os mundos e toda a vida. A palavra é a expressão maior do Poder de Deus e o poeta o instrumento mais atuante de Sua Criação. Aquele que escreve, fala de Deus aquilo que Deus Sente e no Seu Sentir Ele manifesta através do poder da poesia a Sua Excelsa Vontade, o Seu Poder e o Seu Amor”.

Aquilo que criamos aqui no mundo é o que nos mantém nele. Fora do mundo nada tem real valor, só o que vibramos dentro de nós, assim como as nossas relações, o nosso amor, a nossa paz. Isso tem real significado para o universo para onde vamos e isso é a força que abrirá para nós as portas da harmonia, se quisermos viver nela por toda a eternidade.