Não olhe para tráz().


Não volte atrás para não tornar prisioneiro no passado,viver o passado é sofrer os mesmos momentos.
É o mínimo que pode acontecer...Nada é motivo para querer voltar a viver desde que seja para viver novos impulsos novas conquistas.
Mas no caminho tem curvas e voltas,as curvas do caminho podem te fazer voltar e passar pelo mesmo caminho pela mesma estrada várias vêzes.Porque não retornar?
Não olhe para tráz,mas na vida é obvio que olhamos para todos os lados e direções,atráz  à frentee também aos lados.
Olhar para frente é o mais importante,se andar para frente podemos olhar para tráz tudo só existe um meio de não olhar para tráz se andarmos sozinho,mas como sempre alguém pode vir na nossa frente ou atráz.
Vemos o passado com a vontade de seguir em frente para que não tenha vontade de voltar só porque lembrou dos momentos felizes e bons da vida..
Não Podemos viver uma vida somente de bons momento,a vida tem os prós e os contras,não é só flores,sempre queremos começar e avançar a trajetória,e sempre à nossa frente achamos que há algo de melhor para nós.
Isso se chama sonhar, o sonho sempre vai está no seu cérebro agindo e transmitindo para o seu coração o que voce deseja.
O que você pode fazer de melhor para você mesmo.(ou de peor)Acontece que o peor que você sonhou pode não ser de seu própio ideal do interios do seu consiente sadio.
Pode ser que o seu consiente doentio tenha agido com mais rigor força e dominou você.
Como todas as outros sonhos te dominou.
Tenha certaza que os momentos felizes são raros não darão para superar as tristezas que na vida são vividas.
Porisso nós não podemos deixar que estes sentimento tristes venham nos dominar.faremos com que esses momento felizezs sejam mais do que os outros mesmo que não tenham oportunidade criamos esses chamados raros transformamos todos em somente raros que poucos sentem ou muitos podem ter.
É só fazer um sacrificio ou não ,pode ser que não precise isso está na sua mente,você pode e é capaz de fazer sua propia felicidade fluir e fazer os outros felizes...
Todos nós temos o direito de lembrar o passado,os bons momento são inesquecíveis não temos como esquecer voltar atáz, só para aqueles que viveram momentos mais infelizes que infelizes estes são poucos.
Se Voltar atáz que seja para lembrar momentos bons que no espelho da memória não se apagou....se fixaram na mente e no coração.
O que sei agora,se eu soubesse antes,nunca teria voltado atráz para começar tudo de novo,o recomeço só vale se for:
acertar noventa vezes  cem para começar realizar valorizar,fazer persistir,mais é coisa do presente.
Reviver é coisa do passado.Mas reviver faz parte da vida,de viver tudo de novo.
Voltar atráz não encoraja só enfraquece,porque não se vive o momento do passado jamais.
Na verdade se vive de novo outros momentos que se somam aos que já vividos.
Existe um único motivo que podemos voltar atráz,Pela memória: somente para pedir perdão,nada mais.
Dê partida de onde parou e bola pra frente.
Não olhe para tráz.



www.fatimacoelhosor.net



 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 12/04/2012
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T3607561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.