DIA DO "EU TE AMO"

Eu Te Amo, muitas vezes queremos dizer tanto estas três palavrinhas, mas algo nos prende e não conseguimos falar, então acho mais fácil escrever, e desta forma homenagear todos que conseguem de alguma forma demonstrar este sentimento que é sempre o que move nossas vidas eternizadas pelo amor, até o silêncio se cala diante destas três palavras mágicas, num ar de romantismo que iluminam os momentos de verdadeiros sentimentos. Belo e todos os dias o dia do eu te amo, são todos os dias do ano, e por amarmos assim tão demasiadamente, que corpo e corpo se alinharão, sendo que são ou serão uma só alma em contidos dois corpos, onde esbarramos em tanto romantismo em criar tão belos versos de amor puro e sincero, onde o ser amado se manifestar em contemplação sobre teus desejos do amor eterno.

Da mesma forma que amamos, o amor é algo que nos entra no âmago da alma e nos deixa felizes, principalmente quando conseguimos ouvir estas palavras mágicas, eu te amo, porque ninguém fala por falar e sim quando sente no coração, e lá se vai dois que são apenas um na história do amor. Viemos a caminhar nessa estrada onde o amor fala mais alto, entre dois seres que se amam eternizando um hino ao amor, nas mais variadas formas de amar, onde temos a maior delas, é o amor entre a humanidade.

Um amor lindo que inebria a alma quando estamos amando sem sequer

lembrar que existe o ódio no coração de muita gente, que doce sentir tua alma este dia do Eu te Amo é ter algo que queríamos que todos sentissem na vida em cada momento desta vida porque o dia do "Eu te amo" foi ontem, é hoje, e será amanhã.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 11/04/2012
Reeditado em 14/03/2014
Código do texto: T3607052
Classificação de conteúdo: seguro