Labios
Lábios
Que saudade tenho de seus beijos longos e molhados, daquela boca enfeitiçada, seus lábios quentes e rosados que me deliciava, que saudade tenho de seu corpo claro como neve, macio como pluma e perfumado, um aroma que não esqueci, que saudade tenho de quando me abraçava, me sentia seguro, e nada mais no mundo importava, porque você estava ali e eu te amava, que saudade tenho de quando você me falava dos sonhos que tinha, do amor que sentia, quando me namorava.
Relembrar um sonho, buscar o sentido que está aqui dentro, não posso negar, nem preciso, me denuncio neste choro, preciso dizer deste amor que o tempo aumenta, nem mesmo o tempo apagou, atemporal fez alegria, vivi o espanto de ser completamente seu, incontrolável, descontrolado, pois só assim deve ser o amor, enquanto o mundo dorme, aqui estou lhe escrevendo, enquanto o mundo dorme eu aqui estou intensamente vivendo, tentando encontrar um jeito de ver brotar um sorriso teu, pois sem ele minha vida se torna vazia, meus versos sem rima , com ele vou vivendo, sem você aos poucos vou morrendo.
O silêncio é o pior castigo que sinto, no vazio que o desamor me trouxe, na ausência que faz a alma penar e o coração ficar lento, parece parar, os pensamentos nulos e impuros começam a fervilhar sem som, gosto ou aromas, a angustia aos poucos me leva a um universo estranho e faz o corpo sofrer, uma dor diferente me consome e faz os dias tristes sem você presente, o frio ronda meu ser que arde o peito, o estomago gela, falta o ar e um suspiro fundo me faz lembrar do sonho que tive, do amor sem limites que vivi e guardo no coração que sangra de saudade da mulher que meus sonhos invade e consome meus dias adiando assim minha felicidade.