Relacionamentos Express

Boa tarde, eu gostaria de estar falando com a senhora Cristiane.

- É ela.

- Senhora Cristiane, eu estou ligando para oferecer novos serviços da "Relacionamentos Express."

- Obrigada, mas eu já sou comprometida.

- Compreendo, senhora Cristiane. A senhora desculpe a minha curiosidade, mas o senhor seu marido é do modelo novo ou antigo?

- Como assim?

- Ele sabe cozinhar, faz massagens nos seus pés ao fim do dia, gosta de levar café na cama?

- Ah, não, não...

- E quanto ao investimento emocional senhora Cristiane, é de alto risco ?

- Mais ou menos ...

- A senhora considera o custo-benefício satisfatório?

- Bem ...

- Senhora Cristiane, desculpe a inconveniência, mas acredito que a senhora tenha em mãos um modelo defasado, que consome muita energia com pouco resultado. Se a senhora quiser, posso falar para a senhora sobre algumas de nossas vantagens na "Relacionamentos Express."

- Vantagens?

- Basicamente, seguimos o padrão dos três L: legal, lindo e limpinho. Tampa do vaso abaixado ou seu dinheiro de volta.

- Lindo tipo como?

- Estilo Model.

- Hein?

- Tipo propaganda de cueca, senhora.

- Ah não, não gosto não...

- Trabalhamos com erudição também se a senhora preferir.

- Como?

- Cultura. Gente culta sabe?

- Ah sei... sei... isso é muito bom!

- Então, essa é uma característica adicional. No plano Premium, incluímos citações de Vinícius de Moraes, repertório de Chico Buarque a Beatles e sessões de cinema nacional, como Central do Brasil.

- Bem... adoro isso, mas, tem alguma coisa assim... mais surpreendente?

- No plano Special Golden, oferecemos noções de arte contemporânea, jazz, e uma inexplicável atração pelas peças de José Celso Martinez Corrêa.

- Mmmm...meio chato né? Não tem uma coisa intermediária não?

- Esse estaria sendo o plano Supreme Plus, senhora Cristiane. Fernando Pessoa, Adélia Prado, noticiários, quadrinhos. E com uma pequena taxa adicional, "muito bom de cama."

- Então, senhora Cristiane, ainda muito bom na cozinha, limpa calhas, compra rosas, adora filmes antigos...

- Boomm.. é... vai explicando...

- Lealdade?

- 100%.

- O lance da tampa do vaso. É pra valer mesmo ?

- Ou o seu dinheiro de volta, senhora Cristiane.

- Então anota aí o número do meu cartão de crédito.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 09/04/2012
Código do texto: T3602944