Esse eu perdi...

Não fomos juntos com nossa filha,genro e neto passear em Curitiba,esse passeio perdemos,rs

Xuxu,muito gripado, não podemos viajar.

Ela voltou de lá maravilhada,encantada com as pessoas educadas,acolhedoras,se apaixonou,fazendo planos de se mudar para lá,rs.

Gostou de tudo que viu ,fez compras nas feirinhas,visitou os museus e o lindo Palácio de cristal,me enviou fotos pelo celular,e pela alegria no rosto do meu genro e neto, eles também aprovaram a cidade.

O Pietro brincou nos parques,andou nos ônibus ,correu pelos corredores,passeou de táxi,rs,se divertiu muito nos contaram.

Gostaram do clima,acharam Curitiba com jeito de cidade pequena, muito aconhegante e cheia de calor humano.

Agora estou com água na boca preciso fazer aquele lindo passeio de trem.

O plano de ir para Rio Grande do Sul,não vamos perder não,o Natal em Gramado,disseram para ela que é lindo,vamos lá curtir ,a família toda juntinha.

Mas até lá outros passeios faremos ,vem julho ,férias curtiremos.

Viajar é tudo de bom ,é vida ,é alegria.

Beju nu bicu e muito calor humano.

O Jardim Botânico de Curitiba ou Jardim Botânico Francisca Maria Garfunkel Richbieter, presta uma homenagem à urbanista Francisca Maria Garfunkel Rischbieter (uma das pioneiras no trabalho de planejamento urbano da capital paranaense) e é um dos principais pontos turísticos da cidade de Curitiba, capital do estado brasileiro do Paraná. Localiza-se no bairro Jardim Botânico. Em 2007 foi o monumento mais votado numa eleição para escolha das Sete Maravilhas do Brasil, promovido pelo site Mapa-Mundi.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 09/04/2012
Reeditado em 18/04/2012
Código do texto: T3602843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.