ENTENDAMOS DE VEZ......

Veja só.Um "de menor" agride um cidadão, toma-lhe o que tem de valor e pronto.Ele não pode reagir pois senão será agredido pela criança e poderá até correr risco de morte.Um outro caso acontece e o "de menor" tenta assaltar um cidadão, ele reage, domina a criança depois de usar a força física pois, o "menino" tem 1,75 de altura, porte atlético,estava armado de faca, só que o cidadão era mais forte que o mesmo acontecendo de que, como ele causou hematonas no "de menor" estará sujeito a responder por crime contra a criança e adolescente em acordo do o Estatuto que dá direitos aos mesmos à pratica de delitos sem serem molestados.Um outro caso divulgado pela imprensa:duas "de menor"foram pegas em um quarto de hotel com uma pessoa e esta pessoa depois de preso e julgado foi absolvido pois elas já eram prostitutas, ou seja, já tinham se prostituido antes e eram conhecidas pelos atos praticados.Não preciso falar mais nada, ou preciso?Finalizando quero apenas deixar evidente que no nosso País, nós POVO somos culpados pelos políticos que temos.Eles não tem culpa e sim NÓS.O "de menor" pode assumir, aos 16(dezesseis) anos a responsabilidade de conduzir pessoas ao poder, cujos tem a responsabilidade de reger nossas vidas em uma DEMOCLADURA(uma democracia..............?), ou seja apenas somos obrigados por lei a fazer isso ou aquilo, mas, no entanto não podem os "de menor" ter a idade penal reduzida para que sejam responsaveis por atos de vandalismo e crimes cometidos.Com certeza este acontecimento faria a redução de muitos crimes e similares pois estariam sujeitos à penalidades comuns a nosotros cidadãos comuns e pagadores de impostos, sustentáculo de polítícos.NÃO EXISTE INTERESSE POLITICO POIS APENAS LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA.Exemplo? O voto mesmo "de menor"

BCFerr
Enviado por BCFerr em 09/04/2012
Código do texto: T3602604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.