Mensagem para os Artistas 

Quando identificamos algum dom, talento em especial existindo em nós, temos de parar, mergulhar fundo em nossa alma, pensar, analisar...
“Por onde devemos começar?”
Todo dom é a ferramenta de uma missão e o talento da alma de um artista não deve nunca ser tão somente para a própria serventia.
Toda a arte, seja ela qual for, é a manifestação da consciência do Divino no homem, não só fazer arte, mas se integrar a ela e se deleitar em sua contemplação.
Por ser a arte, o dedo de Deus no botão que aciona a porcentagem anjo de todos os homens, as trevas vem buscando distrair as gentes através de sua deturpação; nos tempos atuais, isso é mais do que comum na música, na literatura, nas artes cênicas, nas danças e etc...
Vivemos na Terra a escuridão das artes, esta foi monopolizada pelo latente capitalismo e aqueles que deveriam servir com seus talentos, tornaram-se escravos do ouro e caíram no esquema de convencer toda uma massa de que preferem receber a sub-arte, derivados absurdos, onde se é louvada somente os prazeres mesquinhos e as fraquezas humanas. Fraquezas das quais temos de transmutar para força e, assim, fazer deste mundo, um mundo onde somente o amor INCONDICIONAL existirá.
Então, este é meu apelo aos artistas da nova era...
Usem vossos talentos para propagar a paz e o bem, o amor verdadeiro e a libertação.
Pensem e reflitam de que forma estão usando vossos dons!
Depois de feito isto, trabalhem! Não deixem-se desistir, busquem todas as possibilidades possíveis e impossíveis, sempre tendo em mente que o sucesso não é o desejado, que a verdadeira intenção e razão de um verdadeiro artista é a conquista de um mundo curado,
pois este Planeta é um grande hospital de almas doentes e as artes são a penicilina, o mais importante remédio para nossos males, meio para a perpetuação do bem e a concretização da salvação... é o nosso fio condutor até o grande arquiteto do mundo!
Artistas... Existirão momentos em que terão de voar livres e terão as estrelas sob o alcance das mãos, outros, terão de andar na terra com os pés firmes, quem sabe terão até de falar da guerra, do ódio e da paixão... Mas a forma responsável e consciente não fará disto uma corrente que aprisiona a humanidade em um mundo triste e de ilusão!

(V.A)


Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 04/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3594377
Classificação de conteúdo: seguro