SEQUESTRO NA SERRA DA CANASTRA

A violência chegou à pacata e bucólica São Roque de Minas, na Serra da Canastra, torrão natal da nossa "Maria Mineira" aqui do "RDL", como mostraram as noticias de ontem pelos jornais e as imagens da "TV".

Um tal de Lindair, 32 anos, conhecido meliante da região, assaltou a fazenda do ex-prefeito de lá, roubou alguns pertences e, de quebra, sequestrou na fuga a sua filha Sarita de apenas 14 anos, prima dele, embrenhando-se na mata com a garota.

A polícia foi acionada, helicópteros sobrevoaram o local, mostrando-nos cenas da bela paisagem campestre de São Roque, mas não lograram prender o bandido. Ele havia prometido liberar Sarita ontem à noite, mas não cumpriu (não dá pra acreditar nessa gente).

Toda a população local e, de resto, todos os mineiros estamos desolados, apreensivos e rezando pela saúde e integridade da jovem Sarita.

À colega "Maria Mineira" e seus conterrâneos a nossa solidariedade e o nosso apoio, torcendo pra que tudo termine bem, com a graça de Deus Pai todo poderoso.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 04/04/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 04/04/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3593706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.