O CORAÇÃO DE UM HOMEM

O CORAÇÃO DE UM HOMEM

Para uma mulher alcançar o coração de um homem, ela não precisa ser bela, provocante, sensual...

Com estes adjetivos ela alcança seus olhos, sua cobiça, seu desejo...

Um homem não se apaixona pelas belas formas de uma mulher, mas por seu caráter...

A mulher que deseja conquistar o coração de um homem, não precisa usar de artifícios, porque o homem não é superficial, ele espera bem mais de uma mulher...

Ela precisa saber demonstrar a ele o seu amor e o seu caráter, coisas que a definem de fato como uma mulher especial, independente da maquiagem e do que veste...

Porque amor não se mascara e nem se veste, a não ser de sinceridade, carinho e respeito...

Quando ele se apaixona, não está preocupado com uma aparência notável...

Não lhe importa que ela não use um vestido decotado, maquiagem e outras tantas superficialidades...

Aparência não é o menor sinal de caráter...

O homem é exigente e inteligente em suas escolhas, no sentido de desejar ao seu lado, uma mulher que chame a sua atenção e não a atenção dos outros...

Alcançar o coração de um homem é fácil, basta que a mulher saiba mostrar a ele uma beleza que ela não precisa comprar para se fazer notar...

Célia Jardim

Célia Jardim
Enviado por Célia Jardim em 03/04/2012
Reeditado em 03/04/2012
Código do texto: T3591898
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.