Casamento - Golpe Imobiliário.

O casamento na verdade é um golpe imobiliário. O nome já diz tudo Casamento vem do latim casa mais menthus ( mentira). Uma junção de Casa com mentira, não é muito inteligente, mas pense... O casamento é uma mentira, em todos os aspectos imagináveis, e pra viver essa mentira, só debaixo de um teto. De uma casa. O casamento aquece 2x mais o mercado imobiliário. A primeira, você casa, tem que sair da casa dos seus pais, porque nem você , nem seu cônjuge agüentaria viver com a sogra. Passam-se dois meses, você não aguenta mais a mentira em que se envolveu, as juras de amor falsas, a intimidade que mudou o relacionamento, descobre que ser fiel não é seu forte ( Essa descoberta, na ausência de divorcio, aquece o setor imobiliário ainda mais pois uma amante fiel quer ser tratada como a tal, em uma casinha pra as aventuras românticas de vocês, mas isso é outra história), você está engordando. E Eis que desvendo também outro mito, casamento engorda por um motivo, você não come mais, nem se acomoda, na verdade você pratica menos exercício com sua esposa que antes do “sim” no altar. Daí já viu, mas voltando... Inúmeros motivos fazem a magia acabar, enfim...você se separa. E assim, sua mulher te bota na justiça. Depois do casamento elas viram ótimas dona de casa, cada separação ganham uma casa. Como você não esta mais habituado a morar com sua mãe, vive na sua casa, dá outra pra sua ex-esposa pelo mesmo motivo. Foi daí então que surgiu a expressão, quem casa quer casa. Mas na verdade quem casa, precisa logo de duas casas. Nesse ínterim, surgiu o casamento “separado”. Cada um na verdade tem sua casa, com o comecinho da intimidade, tudo indo de vento em polpa, eis que um dos dois tem a JENIAL ( com j mesmo, devido ao alto grau de "inteligencia" da pessoa) ideia de morar junto, pois não agüentam mais não dormirem de conchinha. Juntam dinheiro e compram uma conchinha, como os pombinhos são habituados afetivamente com seus respectivos apartamentos de solteiro, não se desfazem dele. E bingo pro mercado imobiliário. Um casamento, três casas. Caso se desfaçam da casa de solteiro ( bingo pra mais uma burrada), eles compram uma casa, se separam e o ciclo volta novamente. Ah, como eu amo o casamento...

(Texto escrito por estudante de Engenharia Civil)

MCM
Enviado por MCM em 02/04/2012
Código do texto: T3591098
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.