um dia de desespero

Era um dia de domingo, a parte de manha tinha passando em casa, logo depois recebo um telefonema era minha amiga como fosse uma irmã para mim, chamando para sair, fui mim encontra com ela chegando la, ela tava com mas uma amiga dela, logo aparece mas um amigo, dai fomos para casa do meu primo que la já estava meu irmão e uma prima minha, meus colegas começaram a ficar sem jeito, nós partimos para o apartamento de outro amigo nosso, chegando la nós começamos a bebe e se divertir bastante mas logo depois quase todo mundo já estava bebo, uma das meninas começou a passa de seus limites logo começou a passa mal, nós pegamos ela e demos um banho nela, mas não tava adiantando de nada depois de um tempo o apartamento já estava todo vomitado, e desespero começou a chega em mim, a nossa amiga estava muito ruim, como eu não estava bebo tive que dar outro banho nela e depois em um amigo nosso, e a mãe dele estava para chega, o apartamento dele estava uma bagunça e todo vomito, e eles estava muito ruins ainda, juntando com a minha amiga nós começamos arruma o apartamento vestimos eles e colocamos eles para dormi, quando a mãe dele chegou no apartamento já estava todo arrumado e nossos amigos dormindo como bebes.nesse dia vir que a cachaça não é brinquedo e tem que sabe bebe então você se da de mal.

Luis passoni
Enviado por Luis passoni em 02/04/2012
Código do texto: T3590863