VAI ENTENDER OS HUMANOS !


Hoje, estava um baita sol. Mas de repente o tempo fechou. (Pelo menos pra mim).
Não entendi porque minha dona - que confesso, sempre é tão dócil comigo - ficou brava.
Ela ainda acrescentou que: "Eu, devia ficar muito brava, pena que não consigo, pois basta olhar para os seus olhinhos, e me derreto".

Mas aqui pra nós, até agora não entendi o porque da bronca.
Já comi o pé da mesa da sala de almoço.
O sofá da sala de tv, foi onde adorei cravar os dentes, e fazer um belo rombo.
Vivo virando a vasilha de água fresquinha que ela põe pra mim, e molho todo chão da sala que fica em frente ao jardim.
Uma espreguiçadeira da piscina, foi jogada fora, pois rasguei todo o estofado dela.
Duas bolinhas de golfe que estavam dando sopa, junto com os tacos que meu dono usa pra jogar, eu também destruí. Eram tão bonitinhas, rendodinhas. Ouvi ele dizer que eram caras.
Chinelos e tênis, tem sido os meus favoritos, adoro mastigá-los.

Então, quando hoje, eu vi aquele negócio solto em cima do sofá. Eu pensei, poxa, que beleza mais um brinquedo pra me distrair.
E me divertia afiando meus dentes recém trocados, (pois, só tenho 6 meses) quando minha dona apareceu na sala e, sem mais nem menos, toma o novo brinquedo de minhas patas.
Nem licença pediu.
E como se isso não bastasse, me deu a maior bronca, como dizem os humanos: "Soltou os cachorros".

Verdade que até agora não entendi.
E ela, ainda me disse que, eu tenho sorte dela não ter coragem de me por de castigo.
Vai entender!
Um negócio sem graça, frio, duro, que só peguei pra brincar por que era novidade, deu tanto o que falar.
Ouvi ela dizer que era o novo laptop da Apple, que ela ganhou de presente.
Seja lá o que isso for, não acho que precisava de tanta celeuma.
Afinal só trinquei o vidro do lado esquerdo da tela.
E ela até já viu que pode trocar.

Nunca vou entender esses humanos!
Por uma coisinha de nada, fazem tanto barulho.




(Foto da Autora)





Lenapena
Enviado por Lenapena em 30/03/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3584356