BBB
É
Pensando bem a gente pode julgar a mídia “TV”,mas julgar um povo, "alienado " que seja, é reafirmar o parâmetro de desigualdade em que esse povo está inserido. Do tipo assim “já que és infeliz então morra”.
Nada é por acaso, o cotidiano das pessoas não passa de conseqüência da educação cultural estabelecida por fatores diversos em uma sociedade governamental assolada pelo tempo e preterida pelas camadas mais poderosas.
Por vezes é nato de a pessoa estabelecer para ela uma percepção de crescimento individual independente do meio em que ela vive; são os exploradores de si mesmo, pena uma minoria. não permitem serem explorados pelos meios de consumo ditatorial ,não se tornando uma total mercadoria .
BBB é a constatação do fetichismo pelo corpo, pelo comércio, que burlam as necessidades reais , do bem querer para o bem poder, engrenados na palavra DINHEIRO, por assim dizer dinheiro fácil, um milagre não solicitado a Deus.
Para os admiradores de BBB , a consciência do sentimento já não mais importa,diante da visão sobre a proposta de beleza e valores nos novo tempos.
Pena, esse povo ganhou a pá e está cavando a própria sepultura e quem há de socorrê-los?