O Arrogante
O arrogante é o talvez o pior tipo de homem. É o homem que perde o casamento, ou perde o namoro, e nem consegue se dá conta do que aconteceu. Na verdade, o tipo arrogante, perde muita coisa. Perde o principal: a oportunidade de ter prazer!
O homem arrogante, e também existem mulheres desse tipo, é aquele que não se dá conta de tudo ao seu redor, está perdido. Ele não fala com as pessoas pela amizade que tem, na verdade, apenas impõe sua verdade. Talvez por isso existam tantos professores arrogantes, já que a sua principal característica é colocar sua verdade à frente de tudo. Além de ser chato, o arrogante não se dá bem com as mulheres. Com elas, ele é chato, e por isso, logo logo perde a atenção. Aliás, quem aguenta uma conversa chata, intelectualizada, e puramente teórica, sem prazer e ainda por cima, inteiramente narcísica? O tipo arrogante, é realmente um tipo: na verdade, “faz um tipo”. Faz o tipo, “querer ser melhor dos que outros”. Só ele sabe, suas piadas são as melhores (na verdade, ninguém rir de suas piadas), seus comentários são os mais atualizados e mais bem fundamentados.
O tipo arrogante é bom de conversa, mas não sabe quase nada da vida. Não presta atenção se a mulher chega com um brinco novo. Não sabe dançar. Não sabe “pegar a mulher de jeito”. O tipo arrogante impressiona por sua educação, que na verdade, é apenas uma formalização, algo imparcial e aparentemente bonito. De bonito não tem nada! O arrogante não tem humildade, e sempre se acha melhor. Por isso, conversa sempre mais que os outros, e perde porque nunca, infelizmente, nunca saberá ouvir!
O arrogante não consegue viver bem com as mulheres porque delas ele não sabe extrair o melhor e aí, perde o que elas tem de melhor a oferecer: que é o prazer de agradar. O arrogante é desagradável e egoísta. Só ele sabe e não curte o que os outros fazem de melhor. O arrogante nasceu para mandar, por isso, a maioria, tipo arrogante é: gerente, supervisor, diretor.