Reflexão... "The Wall" vs. "Sociedade Atual"
É importante que todos nós possamos perceber, que cabe a nós mesmos derrubar o muro que construímos ao nosso redor... um muro erigido em medo, ignorância, e falta de informação...
Cabe a nós mesmos, descobrir que além do nosso próprio muro, existem muitos outros muros, de tantas outras pessoas quem tem as mesmas falhas que nós, e também cabe a nós contribuir, chamar, bater, gritar, espernear, e acima de tudo, ajudar a derrubar..todos eles.. um por um.. unificar, crescer, expandir.. "designorantizar"... por fim, apenas melhorar..
E.. principalmente, é importante saber, que é de nossa própria responsabilidade a nossa libertação de todos os dogmas e paradigmas que nos foram impostos, desde o berço até hoje..
O tempo de viver, sempre foi o agora... o tempo de crescer, sempre foi o agora.. o tempo de mudar, sempre foi o agora.. o tempo de melhorar.. sempre foi.. sempre..
aceite as diferenças.. abrace as dificuldades.. peça ajuda quando precisar.. seja honesto e verdadeiro.. seja gentil.. seja cortês.. tenha escrúpulos.. seja ético, e preze pela moral e bons costumes.. seja a mudança que deseja ver, e encontre novos adeptos dessa forma de vida, ao longo da caminhada..
num mundo onde "te amo", virou "bom dia".. a sinceridade de um "muito obrigado", faz toda a diferença...