Tá Na Hora

Vai embora. Que droga. Agora. Outra hora. Me adora. História. Senhora. Sem hora. Sem nada. Se manda. Comanda. Me lamba. Caramba. La Bamba. Tô bamba. Na dança. Criança. E França. Me cansa. E transa. Se trança. Me lança. Não tem importância. Para mim. Some daqui. Eu dormi. Você-daí. Não menti. Consenti. Senti. Sentei. Gostei. Gozei. Gritei. Chorei. Lembrei. Acabei. As pazes. Ases. Fases. Miragens. Sacanagens. Saca-rolhas. Sacou? Saquei. Sem saco. Com soco. Insosso. Moço. Caroço. Fundo do poço. Até o osso. Não posso. Te peço. Tropeço. Pereço. Pareço. Careço. Cresço. Desço. Deixo. No eixo. Não mexo. Te encho. Remexo. De novo. Ficou bobo. Levei um tombo. Achei meu banco. Preto e branco. Amo um tanto. Untando. Montando. Estando. Sendo. Querendo. Te tento. Te tenho. Carinho. Sozinho. Tadinho. Meu caminho. Cerveja e vinho. Combino. Toca o sino. Ensino. Aprendo. Prendo. Lembro. Nem me lembre. Para sempre. Que medo. Segredo. Tô vendo. Te vendo. Tá vendo? Devendo. Adendo. Está sendo. Ainda. Que linda. Sua vinda. Minha vida. Bem-vindo. Meu lindo. Aperta o cinto. Te sinto. Adoro. Não moro. Não troco. Demoro. Desligo. Não ligo. Num lago. Se liga. Vem logo.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 28/03/2012
Código do texto: T3581819