SER

Quando penso no esforço que tantas pessoas fazem para esconder o sentimento, fico com pena. É apenas através do sentimento que somos capazes de expressar de fato a nossa força, a nossa energia e o nosso poder. O verdadeiro poder vem da alma, por isso está no sentimento e é através dele que vivenciamos o que importa. O amor.

Sei que fazemos isso para nos proteger, mas isso tem que mudar. Enquanto for desta forma jamais vamos conseguir viver em um mundo verdadeiramente próspero e feliz. Enquanto formos desapaixonados em relação ao nosso próximo, viveremos no charco da dor e da tristeza, sem esperança e sem luz, pois o próximo é a luz.

O caminho do amor é o caminho do sentimento. Aquilo que vibra dentro da gente é o que vibra fora. É necessário começar. É preciso lutar de forma amorosa, para podermos ser aquilo que precisamos ser para construir o paraíso no mundo, agora. Isso depende de cada um de nós individualmente, para formamos o coletivo especialmente.

Imagine um mundo onde todos se preocupem com você e você se preocupe com todos, menos com você mesmo, pois os outros já estarão cuidando do seu bem estar. Esse é o mundo a partir do sentimento verdadeiro, a base de amor que temos que construir para sermos em nossa missão, aquilo que precisamos ser, para SER.