Ela me ama tanto e eu a amo mais ainda!

Ela tem lindos olhos cor de mel e uma docilidade que me acalma.

Eu a amei desde o primeiro instante que a vi,ela me amou um pouco depois porque tinha medo...Eu precisei conquistar sua confiança e ela me retribuiu maravilhosamente! Nós duas nos curtimos demais,nos divertimos juntas,eu rio com ela e dela,e ela me causa alegria sempre!

Ela dorme perto de mim sempre que pode,e espera meu despertar como

alguém que não vê a hora do seu amor acordar para dizer bom dia!

Ela me acolhe nos momentos em que me sinto feia e fragilizada,não faz diferença para ela se estou chorando,se estou gorda,com TPM...Ela simplesmente gosta de mim,curte estar comigo em todos os momentos

e eu tenho certeza que se pudesse ela escolheria não se afastar de mim

jamais! É um sentimento de amor,amizade,não é nem mais nem menos que isso.Amor,amizade.Perdê-la seria inimaginavelmente doloroso,mas sei que isso acontecerá,e eu sofrerei a dor de perder uma amiga.

Ela é melhor do que muita gente que tem por aí,e tenho que admitir,a amo

mais do que a muitos dos meus semelhantes! Amo!!!

Porque amor genuíno não depende de cor,de forma,depende apenas de se amar e eu a amo.Amigos não são só humanos e ela é um cão.Mas é minha amiga antes de tudo!Amo minha cãoa Ela mora em um cantinho do meu cuore.Por toda a minha vida lembrarei dessa criatura que me faz tão bem. Quem nunca experimentou o amor de um cão,jamais poderá dizer que entende o verdadeiro sentido de amor desinteressado.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 27/03/2012
Código do texto: T3579506
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.