CRÔNICA – BBB 12 – Não falei!
 

CRÔNICA – BBB 12 – Não falei! – 27.03.2012
 

          Os que me acompanham desde o início dessa edição do BBB, há quase oitenta dias, puderam perceber que as minhas previsões para a final estavam completamente corretas. Sempre indiquei que o Fael seria o grande vencedor da disputa. Cheguei até a falar na eliminação do Jonas e na possível segunda colocada Fabiana, esta que fora uma guerreira lá naquela casa de festejos, embora tenha me desagradado em algumas vezes.

          Hoje se concretizam todos os meus palpites, porquanto nesse paredão entre Fael x Jonas, que ficaram bons amigos, o “mister” sairá com uma larga margem de diferença na eliminação de daqui a pouco, disso não tenham dúvidas.

          A final será eletrizante entre a Fabiana (que voltou a ganhar a prova do líder, apesar de muita gente haver contestado sua vitória, em face da demora em sua resposta à pergunta do Pedro Bial) versus Fael, mas não há como ela sair vencedora na disputa com o caubói, este que me parece um rapaz de boa índole e de bom coração.

          Na verdade, desejava este criado de vocês que a finalíssima fosse entre Fael e Jonas, porquanto me parece chamaria ainda mais a atenção do público telespectador da Rede Globo, e com certeza a votação ultrapassaria os 50 milhões de votos. Todavia, o veterinário seria o vencedor de qualquer maneira.

          Com esse último texto que escrevo a propósito do BBB, espero não ter decepcionado os meus leitores e amigos.

Meu abraço a todos, fico por aqui.
Ansilgus
Em revisão

06/04/2012 17:58 - Raquel Cinderela as Avessas interagiu assim:
Ansilgus eu já disse isso várias vezes e repito, ninguém escreve crônica a respeito do BBB como vc. Aqui em casa todos lemos e gostamos muito, nos identificamos com o que vc escreve. Sinceramente , decepcionada eu vou ficar se vc não escrever mais sobre as novas edições que estão por vir , porque pra mim sua crônica é mais interessante do que o pró-pio programa em si, dou muita risada, comento em casa, com os amigos, assisto o programa e corro pra ver sua visão dos episódios , é uma verdadeira festa. Também torcia pelo Fael e a Fabiana em segundo lugar pra mim foi surpresa, mais como minha vizinha de cidade fiquei contente também. Eu assisto, eu gosto e não interfere em nada na minha vida pessoal e pra mim ninguém escreve com uma linguagem tão clara, simples e de identificação imediata com as pessoas que assistem ou dizem que não assistem do que vc amigo e talentoso Ansilgus e ponto final. Boa madrugada de leituras e Feliz Páscoa.
Para o texto: CRÔNICA – BBB 12 – Não falei! (T3579489)
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 27/03/2012
Reeditado em 06/04/2012
Código do texto: T3579489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.