A Chama do Amor!!!!!!!!!!!!!!

Como é otimo estar apaixonado!!!!

Que sensação indescritível estar vivendo no mundo mágico do Amor!!

Eu jovem do bem sou um eterno apaixonado pela vida,até hoje tive paixões de colégio,mas pelos anos vividos e,por tudo que sei deste Mundo afora,estar apaixonado deve ser maravilhoso,enfim estar num relacionamento,dar um anel de compromisso,depois a aliança de noivado,são momentos que devem marcar na vida das mulheres,claro que mulher não é romântica?

Que mulher não é sensível?

Todas são românticas e sensiveis, é da alma das meninas, moças, mulheres.

Creio que:Casamento envolve cumplicidade,carinho,mais principalmente respeito,respeito é 50%da felicidade de um casamento, amor são os outros 50%este sim é o segredo da felicidade,se respeitar,se amar,respeitar o parceiro,amar o parceiro,enfim deve haver uma troca de caricias,uma troca de olhares,um deve sentir o calor do outro,devem manter acesa e quente a Chama do Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou muito jovem,mas creio que quando encontrar minha alma gêmea,a minha cara metade que satisfazerá me pessoalmente, amorosamente , serei um marido simples,humilde,sincero,leal,fiel,humano.

Que se respeita!!Que respeita a mulher amada!!!Que sabe reconhecer as qualidades e as virtudes de sua namorada ou esposa.

Que saiba dar o valor merecido de sua parceira,que seja cordial e levante a alto estima de sua parceira!!!!!

Casamento requer união!!!

Requer entrega!!!

Requer sacrificio de alma,de corpo,enfim tem que haver entrega de corpo e alma numa relação,para que surjam bons frutos!!!!

Um Casamento tem que ser repleto de Amor!!!

A Paixão nunca deve se acabar!!!!

Toda mulher ama receber elogios,ser acariciada,ser notada,ser amada,é este o dever do homem,Amar sua esposa e filhos e,deve ter a plena consciência que quando a esposa tem filhos ela vira mãe de familia,porém isto não deve ser impedimento motivo pra uma relação desgastada,cheia de brigas,intrigas,enfim, Quem ama confia,quem ama se entrega!Quem ama se doa!!!Quem ama se sacrifica!!!!Quem ama se cala e consente!!!!

AH o Amor como é lindo este sentimento sagrado e divino,ele não tem tamanho,não pode ser medido ou calculado,ele é demonstrado,por gestos e atitudes,amor eu bem que queria estar apaixonado por alguém,uma moça,mais a minha maior paixão no momento é minha mãe lucilia,Amor Materno,puro,limpo,amor de filho e mãe,não ha amor mais lindo que este de dois seres que se respeitam, se admiram,enfim ela no momento é minha paixão,por ela sacrifico a minha vida,Vida sou um eterno apaixonado pela minha vida,hoje em sã consciência sei dar o real valor que tem a minha vida e vocês:

Vocês dão valor as suas vidas?

Vocês se amam?

Vocês admitem seus erros?

Vocês são humildes no dia a dia?

O Que você amigo quer da sua vida?

Eu realmente apenas quero ser feliz nada mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respeite pra exijir respeito!!!!!

Seja guerreiro e humilde na sua vida!!!!

Faça acontecer!!!

Tenham gana de vencer na vida!!!

Porém sem pisar nos sentimentos dos seus amigos e familiares ok!!!!

Sejam mais humanos ,menos irracionais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mantenham a Chama do Amor acesa em seus corações!!

O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 27/03/2012
Reeditado em 21/05/2013
Código do texto: T3579410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.