Gladiadores do mal

É deprimente o que torcedores fazem nos campos de futebol,

o tipo de esporte deveria mudar para lutas nos estádios, gladiadores combinaria muito bem com essas torcidas uniformizadas,BANDO DE HOMENS XUCROS,vão aos estádios de futebol se degladiarem,não sabem respeitar ,não se dão ao respeito,não sabem perder nem ganhar,só sabem usar força,covardia,ignorância.

Infelizmente o esporte no mundo virou guerra e agora vem essa de poder beber em campo,fala sério,já vão a campo com bebida na cabeça e lá poderão beber ainda mais ,levam armas caseiras,só falta distribuirem armas para que cada torcida possa se" defender" quando se sintam hostilizadas.

Esse mundo não tem mais jeito ,interesses em cima de interesses ,alguém sempre levando muito dinheiro para que absurdos aconteçam ,Justiça mesmo não se faz.

Esporte não se vê nem se tem,foi se o tempo que futebol era paixão,hoje é dinheiro,corrupção e violência,assassinatos em arquibancadas.

Esporte é vida não morte ,infelizmente futebol já era.

Arquibancada deveria mudar para virtual,não sabe usar falta neles,isso não acabará ,nem acabaria por que o dinheiro é quem manda , não se tem amor ao esporte.

Lugar de torcedor é em suas casas pelo menos matariam pessoas de suas próprias familias,e fim.

Beju nu bicu ,muito calor humano é o que falta nesse mundo.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 27/03/2012
Reeditado em 27/03/2012
Código do texto: T3578703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.