Tenho textos que ninguém lê! kkkkk

Engraçado...Estive pensando esses dias que eu realmente devo escrever muito mal,mal pra burro! Ou melhor, nem para burro,porque há textos que nem burro anda lendo! rsrsr Mas como eu realmente escrevo por uma necessidade pessoal,e escrevo primariamente para mim,não me incomodo.

Pode acreditar,os textos que ao meu ver são os melhores que faço,são os menos lidos!Tudo bem, eu sou mãe coruja e se não há quem ame meus rabiscos,eu os amo.Não tem problema... Tenho lido menos esses dias devido o tempo mais curto,visito menos colegas de escrita,embora eu nunca fui de colar comentários nas páginas das pessoas pedindo leitura ou coisa parecida,não tenho esse pique! rsrsrs

Mas eu tenho uma leitora assídua que ama o que eu escrevo,e enquanto essa leitora gostar dos meus escrevinhamentos,escrevinharei! rsrsr

Quer saber quem é minha fiel leitora? Ora meu caro possível leitor,sou eu mesma!Só que claro, a minha leitura não é computada aqui,e nem costumo ler mais de uma vez,geralmente a minha leitura é para tentar revisar o escrito e só.Mas tudo bem,escrever para mim é vida e acho que enquanto eu respirar,escreverei.Já briguei com esse vício de escrita,já disse que não mais escreveria,mas a escrita me acompanha;meu cérebro manda o comando e minhas mãos ganham vida própria e escrevem para mim! Começo meu dia assim: Vendo telejornal,escrevendo e lendo,só depois vem as outras tarefas...

O resto pode esperar! Bom dia! e obrigada a você que clicou aqui e leu pelo menos o início dessas mal traçadas linhas.

Aproveite bem seu dia!Abraço.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 27/03/2012
Reeditado em 27/03/2012
Código do texto: T3578285
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.