Homens Encantadores
Eu não quero um homem bonito, rico, com carro importado, musculoso e sorriso de artista de cinema.
Eu quero um homem de carne e osso e que tenha um coração dentro do peito. Ele deve ser corajoso e não ter medo de entregar seu coração a uma mulher disposta a fazê-lo feliz.
Ele deve ter um bom caráter, ser sincero e honesto em suas atitudes. Deve ser alegre, sempre disposto a dar gargalhadas e fazer os outros sorrirem com sua energia e sua luz.
Inteligente, gentil, que goste de conversar sobre todos os assuntos e quando não tiver mais assuntos deixe seu corpo falar, através do olhar, do toque, do beijo.
Quero alguém que valorize os sentimentos e que faça eu perceber e entender através de suas atitudes que eu sou importante em sua vida e que ele me escolheu para fazer parte dela simplesmente porque eu, sou eu.
Eu já passei da idade de acreditar em príncipe encantado, na verdade nunca acreditei. Mas eu acredito em homens encantadores. Sim, eles têm seus defeitos, pisam na bola às vezes, esquecem a data de aniversário de namoro, entre outras coisas. Mas eles sabem tocar seu rosto de um jeito suave, enquanto sussurram: - Vai ficar tudo bem, eu estou aqui -. E quando ele te abraça, o tempo parece parar e a força desse abraço te faz acreditar por alguns instantes que o mundo é mesmo perfeito e as pessoas são boas.
Ele sabe cantar sua música preferida, meio desafinado, com a voz rouca mas de um jeito tão puro e com tanta ternura que você só consegue sorrir e ouviria aquela música para sempre, trilha sonora de sua vida.
Sim, eu acredito em homens encantadores. E porque eu acredito sei que eles existem, ou será que não??