ESTAR COM CÂNCER NÃO TE TORNA MERECEDOR
NOSSA, ACABEI DE LER UMA MATÉRIA DE UMA MOÇA COM CÂNCER QUE DEIXOU-ME COM RAIVA DA PESSOA.
ELA FALA ASSIM:
OLÁ MEU NOME É CATHERINE, TENHO 19 ANOS E TENHO CÂNCER E ISSO É PARA TODOS DO FACEBOOK QUE ACHAM QUE COMPARTILHAR TODOS OS STATUS E OUTRAS COISAS SOBRE ESSE ASSUNTO IRÁ ME CURAR.
POSTANDO MERDAS DO TIPO:
COMPARTILHE ISSO ESTARÁ AJUDANDO OU ESTARÁ DANDO 5, CENTAVOS PARA ALGUÉM, ISSO É UMA GRANDE PALHAÇADA. SE VOCÊ REALMENTE SE IMPORTA, FAÇA ALGO A RESPEITO COMO DOAR SANGUE, MEDULA. VÁ AOS HOSPITAIS DE CÂNCER E PASSE UM TEMPO COM ELES.
SINCERAMENTE, UMA GAROTA COM CÂNCER.
EU ELISABETH TENHO UMA FILHA COM 28 ANOS PORTADORA DE LEUCEMIA DO TIPO LLA PRÉ B E A MAIORIA DAS PESSOAS SABEM A GRAVIDADE DESSE TIPO DE LEUCEMIA. NEM POR ISSO DEIXO QUE ELA SEJA IGNORANTE A ESSE PONTO COMO CERTOS COMENTÁRIOS QUE LÍ AQUI. DOAÇÃO É UM GESTO DE CARINHO E NÃO UMA OBRIGAÇÃO DE NINGUÉM, TEMOS QUE SER HUMILDE E SABER CATIVAR AS PESSOAS PRINCIPALMENTE COM ESCLARECIMENTOS E NÃO CHAMANDO AS AÇÕES QUE ALGUMAS PESSOAS FAZEM ACHANDO QUE ESTÃO FAZENDO ALGO BOM, DE "MERDA". EU MESMO COM MINHA FILHA, SE RECEBESSE UM PEDIDO PARA DOAÇÃO ASSIM, EU DIRIA, "QUE SE DANE POIS NÃO VOU DOAR "MERDA" ALGUMA"
NINGUÉM É RESPONSÁVEL PELO DESTINO DE NINGUÉM E SOMOS RESPONSÁVEIS POR TODOS AO MESMO TEMPO.
ISSO SE CHAMA AMOR AO PRÓXIMO E NÃO MERDA OU FUTILIDADES. QUEM NÃO TEM A HUMILDADE EM PEDIR, NÃO TEM A DIGNIDADE PARA RECEBER.
OBS: ESTOU NO HOSPITAL COM MINHA FILHA, DESSA VEZ JÁ UMA SEMANA E NEM SABEMOS QUANDO TEREMOS ALTA, ISSO NÃO NOS TORNA SERES ESPECIAIS QUE PODEMOS FICAR POR AI DERRAMANDO NOSSA DOR E TRISTEZA NAS PESSOAS.