O gostoso

O gostoso é o homem que gosta de malhar. Malha muito e não vive sem a academia. Lá ele se encontra. Fala com todo mundo, gosta de cumprimentar a roda de amigos. Conta muita piada e vive rodeado de amigos. Claro, vive longe, mas se sente pertinho das gatas. Se acha o máximo, porque tá com a barriga tanquinho e quer, porque quer, fazer o peitoral ficar maior e definido.

Vive se olhando no espelho. O cabelo não pode despentear, embora ele já saia de casa com ele despenteado. É o corte moderno: quanto mais bagunçado melhor! Gel, é indispensável, assim como mostrar a tatuagem que foi recém-lançada no corpo. Tem que mostrar, claro, pois custou o olho da cara!

Ele vive conectado no facebook e gosta muito de se mostrar. Prefere a “cam” do Msn, pois lá, vai mostrar todo seu corpo sarado. Se o espelho da academia é sua companhia, a “cam” do Msn, é mais ainda. Ali, ele se mostra, ali, ele vive intensamente seu sonho de se mostrar para as meninas. O gostoso faz o tipo: “não tô nem aí”. Conversa somente com meninas, jamais entra em discussão intelectual; não gosta de ler. E jamais se acha o tipo “burro”. Na verdade, ele é o tipo “mídia”, pois gosta de aparecer nas fotos tiradas nas festas e não perde a oportunidade de no “close” aparecer do lado das gatinhas. Detalhe: o tipo gostoso só fica com meninas, e evidentemente, todas devem ter menos idade que a sua.

O tipo gostoso também é frustrado. Assim como todos os homens, mais ou menos bobos, o tipo gostoso fica com o pé atrás quando está numa festa e tem um mulherão ao seu lado. Se ela for um pouco mais velha que ele, isso o desmerece. Se sente mal, pra baixo. Se acha bonito, mas sabe que lhe falta algo.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 26/03/2012
Reeditado em 26/03/2012
Código do texto: T3577053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.