A tempestade virou arco-íris.

A vida acaba com as minhas oportunidades. E quando me olho no espelho, já não sou mais aquela menininha inocente que sorri o tempo todo. Tempestades começam a invadir parte da minha mente, e começo a imaginar como seria se vivesse daquela maneira, com aquelas pessoas ou sentindo verdadeiramente certos sentimentos. Às vezes a vida começa a me enganar com falsas esperanças, e passo a visualizar bons futuros que nunca irão acontecer realmente. Mas como ainda sou aquela menininha que sorri, mas não o tempo todo. Ainda vivo com a ilusão de poder ser feliz com tudo que sempre quis. E então, eu amo. Amo a vida mesmo ela sendo corriqueira demais, mesmo ela me iludindo demais, mesmo ela fazendo meu coração se partir em minúsculas partículas de dor e solidão. Apesar de tudo, ela ainda consegue me fazer acreditar na felicidade. Porque aquela menininha que sorria o tempo todo no passado, acredita, que um dia todos os seus sorrisos vão se iluminar novamente, e dessa vez de alegria. Aquela menininha ainda acredita no ‘felizes para sempre’, mesmo o mundo ao seu redor a dizendo que os sonhos podem machucar. Ela sabe disso, mas não liga. Ela aprendeu que pode doer. Mas pra ela, depois da dor. Sempre vem a felicidade. Sempre vem.