Eu Tentei,disso ninguém pode reclamar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia carisssimos leitores.A Pergunta que fica no ar é a seguinte:Vocês tentaram mudar algo em suas vidas?Você tentou ser um bom pai?Você tentou entender seus filhos?Você tentou compreender a situação da sua esposa?Você tentou ser mais paciente com seus pais?

Você tentou ser mais flexível com a vida?Você tentou ser mais generososo,bondoso e solidário com seu próximo?Você tentou fazer sua parte pra deixar um legado melhor pros jovens de hoje?Você tentou pelo menos acreditar um pouco em Deus?

Eu jovem do bem,tento quero e,preciso mudar minha vida,mas não sei como,me sinto perdido como um cego num tiroteio!!!!!!Eu estou tentando e fazendo um esforço incrivel pra compreender meus pais,sei que eles me amam e não querem meu mal,principalmente meu pai que é muito rigido de uma cultura enlouquente.

Mais paciente que estou sendo com meus pais,nossa não estou nem me reconheçendo,parece que não sou o menino de uma semana atrás,agressivo,grosso,estupido,enfim detono minha insatisfação meu stress,nos teclados do computador,desabafar aqui no recanto das letras esta me fazendo muito bem!!!!!!!!!

Vida!!!!!!!Eis uma incógnita!!!!!!Eu não sei se sou flexivel com ela,apenas quero vive la e aproveita la o maximo de tempo possivel,é muito dificil entender muitas situações,por exemplo fiquei revoltado com tamanha barbarie e brutalidade,que aqueles dois jovens cometeram ao queimar aqueles dois mendigos em Brasilia,meu coração doeu na hora,o que leva dois jovens a cometerem tamanha barbárie?Será que eles não tem sentimentos?É Amigos este é o novo tempo,a nova era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tambem me deixou puto da cara,aquela moça que matou muitos cães e gatinhos,nossa tirar o sangue deles pra depois joga los no lixo é revoltante,senti uma repugnação incrível.Sem dizer tantas mães que jogam os filhos nos lixos hospitalar de hospitais por ai,um exemplo jucieli veloso de botucatu,uma falsa e cinica,o bebe nasceu morto enforcado no cordão umbilical e nem o direitode ter um enterro decente o bebe teve!!!!!!!!

Ai pergunto:Como posso ser flexivel com a vida,se ela pede pra sermos duro com ela?Ah estamos entre a cruz e a espada,nós aqui livres corremos mais perigos de vida do que os bandidos que estão presos estes alias,da cadeia comandam facções,milicias por celulares,que mundo é este?É O Fim dos tempos!!!O Fim da Ética!!!O Fim da Moral!!O Fim dos Bons costumes!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ser Solidário,Ser Bondoso,Ser Generoso,eu procuro ser todos os dias,propragar e difundir o bem é comigo,disto ninguem pode reclamar,O Problema é que sou obrigado a ficar numa zona de conforto que me sufoca,da uma agonia e bate um desespero,me sinto como se fosse um passarinho que cortaram suas asas para não poder voar,alçar vôos longos,sinto me livre e preso ao mesmo tempo,que paradoxo!!!!!!

Eu Tentei!!!Eu Tento!!!!Eu sempre Tentarei até o fim da minha vida ser uma pessoa melhor a cada dia e vocês:Vocês tentam algo diferente na vida?Voocês querem mudar o rumo das suas vidas?Vocês querem ser melhores nas suas vidas?Vocês querem ser bons pais?Vocês são bons filhos?Vocês tentammmmmmmmmmmmmmmm?

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/03/2012
Código do texto: T3572699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.