Valor da reflexão.

Refletir a respeito do que acontece é item importante para tomadas de decisão a respeito de eventos em nossa vida. Em geral, quando sentenças importantes são deliberadas em combinação com o meio, o resultado final se aproxima do projetado individualmente, pois somos parte das passagens ao longo de processos de crescimento.

Dessa forma, não há muito há ser corrigido, pois a parte difícil foi elaborada de forma sanar o geral, muito embora ajustes sejam necessários a menos que se queira viver bajulando o outro - o que seria uma tolice, pois a vida é particular e não se vive segundo o que pensa o outro e sim, cada um.

Que o dia de hoje seja melhor que o de ontem e pior que o de amanha para que eu sinta em minha vida o gosto em cada vitória sobre as minhas vulnerabilidades - uma de cada vez -sem necessitar recorrer a artifícios medicamentosos para viver em paz comigo mesmo.

Manoel - 24/01/07 - 07:14h.

Manoel
Enviado por Manoel em 24/01/2007
Código do texto: T357005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.