Certezas, Minha Amada

Na vida a certeza nos torna relápsos, nos torna dolentes, nos torna fúteis e frívolos.

Nunca tenha certeza de nada, a certeza é um engodo da mente. O que existe é uma vida cheia de possibilidades e se uma não dá certo temos outras, e outras e mais outras.

Viver é jogar de corpo e alma em seus projetos em seus sonhos em suas posibilidades. Viver e como um beijo cheio de desejos, de ardor, de calor, que queima, que incendeia todos os nossos desejos, que rola na cama, na chuva, na lama, não importa, desde que o local se torna o leito de um ato de amor, completo, insano, repleto de respirações ofegantes, de sussurros loucos de, corpos em frenesi, de corpos em convulsões ritmicas e cheias de prazer.

Um beijo, minha Amada, se não for assim, é só uma ato biológico; uma vida, minha Amada, se não for assim, e apenas um passar mesquinho sobre esta terra como um corpo que tem funções fisiologicas. Nada mais.

Na vida, minha Amada, a certeza é o início de uma existência morta e sem emoção.

Eu não quero certezas a não ser a que eu tenho agora, neste momento. ou seja: tudo que te escrevo, são produtos do meu coração a você minha Amada com toda minha emoção.

MPedro
Enviado por MPedro em 22/03/2012
Reeditado em 17/05/2012
Código do texto: T3569723