Como levantar vôo

Outra vez, eu sonhei que era uma das poucas pessoas que sabia voar. Talvez seja uma questão de sensibilidade, não sei. Mas entendo que duvidem: tive inclusive que provar, quando falei que conseguia. Pode ser que existam pessoas que também consigam, mas que nunca se deram conta. Para essas, dou os passos que aprendi naturalmente: primeiro, basta que dê um pequeno salto, algo suficiente para tirar os seus pés do chão. Jogue então as suas pernas para trás - é preciso confiar que você não irá cair. Em seguida, simplesmente permaneça na horizontal, com os braços esticados. Você já estará voando. Então é só impulsionar o corpo na direção e na altura que desejar. Aprendi isso há uns dois ou três sonhos. Mas essa foi a primeira vez que percebi o mal causado pela fiação elétrica. Convém prestar atenção. Embora possa voar, eu geralmente não alcanço grandes alturas - provavelmente, ainda estou bastante ligado às coisas da terra. E reparem que, mesmo com essa habilidade, eu não deixo de caminhar, como qualquer outra pessoa. Há situações em que o melhor mesmo talvez seja manter os pés no chão. Mas outras há em que só se avança passando por cima de tudo que aparece pela frente. E não digo mais porque acho que ainda não aprendi tudo sobre voar. Apenas descobri - e não é pouco - que é bem possível.

milkau
Enviado por milkau em 21/03/2012
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T3566880
Classificação de conteúdo: seguro