Vivendo o Outono...

Assim como o Outono faz quando invade a natureza, chega um tempo na vida, que as coisas vão ficando diferentes do que sempre foram.

Não sei se é o olhar que já conhece as artimanhas das estradas por onde caminho...

Não sei se é o sentimento do momento, que esquece de ir embora...

Não sei se é a vida que mostra novos sabores, alguns não tão agradáveis...

Não sei se é o mundo que de repente troca de roupa rápido demais...

Não sei...

Sei que a realidade se torna mais dura e é a companheira que nem sempre queremos, mas a que temos...

Sei que o número de sonhos se torna muito menor, talvez, porque tenhamos a possibilidade de realizá-los enquanto idéias ou pensamentos...

Sei que muitas vezes, enchemos a vida de atividades que têm mais o poder de nos ocupar do que nos dar o prazer antigo...

Sei, sei, sei... mas não consigo me livrar desta nostalgia (tristeza?!... saudade?!...) que vez por outra ocupa meu momento, desestrutura meus planos, pincela com cores pálidas os meus dias ...

Maria Emília Xavier

Maria Emilia Xavier
Enviado por Maria Emilia Xavier em 21/03/2012
Reeditado em 22/06/2012
Código do texto: T3566418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.