Ela Existe...

Encontrei a danada, mas ela fugiu. Pouco depois a encontrei de novo, mas ela disse que estava atrasada e eu entendi com preguiça de filosofar. Mais tarde ela voltou sem falar nada e se enfiou comigo embaixo das cobertas, quentinha. Só foi embora qdo o relógio despertou, estava frio e eu tinha que ir pra aula. Durante o dia ela voltou em situações bobas como o sorriso do menino mais lindo da faculdade... As vezes ela desaparece durante tanto tempo que me falta o ar, ela deixa um vazio depressivo... Ela me deixa mais uma e eu odeio ser mais uma.

Não posso negar que sou dependente dela. Mas eu aprendi, finalmente, eu aprendi que ela não aparece apenas numa grande história de amor ou numa viagem com tudo pago para a Europa. Ela também dá as caras pelo lado simples da vida...

Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas aqui em casa, que tem lembrançinhas de festa de aniversário, cartinha de amor antiga, fotos dos meus cabelos quando eu tinha 5 anos e lembranças de carinho em flores secas.

Ela também é virtual na comunidade que criaram para mim aqui no Orkut. A felicidade mora num mundo pequeno seu e não naquele grande que faz você se perder demais. A felicidade é simples, e quando você descobre isso ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo. E é de minutos e segundos que se faz a vida. E aí você perde menos tempo esperando e mais tempo vivendo.

E é assim que ando por aí vivendo a vida intensamente sem esperar momentos intensos. Você já tentou? Já tentou não imaginar a sua felicidade em outro lugar e encontrar a sua felicidade onde vc está? Tente, pode ser numa música boba, pode ser num amigo que você não via há muito tempo.

Eu sempre esperei viver uma história de cinema, ouvir cantadas de filme francês, corpo de capa de revista, casamento de artista da Rede Globo e enterro de celebridade. Ai eu lembrei que os filmes de que eu mais gosto são aqueles despretensiosos que contam a história de uma garota simples como eu.

aishiteru
Enviado por aishiteru em 23/01/2007
Reeditado em 11/09/2009
Código do texto: T356512
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.