CRÔNICA – BBB 12 – Milagre...
 


CRÔNICA – BBB 12 – Milagre!
 


          Claro que acompanhei todo o desenrolar da votação na internet, a propósito de quem poderia ser eliminado da casa no dia de ontem. Evidentemente que eu desejava, e muito, que a Monique fosse a escolhida, embora de minha parte não nutrir qualquer admiração pelo João Carvalho, que dela era a corda e a caneca juntos. Traiçoeiros, mentirosos e outras qualidades próprias de quem participa dessa casa mais safada do mundo, onde a dissimulação e a falta de solidariedade predomina. Não aquela solidariedade na hora da eliminação, ou seja, aqueles abraços de tamanduá e choros sem qualquer emoção, sem lágrimas honestas, mas tudo fabricado por quem está ali para encenar.

          Fiquei deveras surpreso com o resultado, eis que uma hora antes de o Bial bater o martelo a pesquisa da UOL apontava o João Carvalho com 52% para cair fora de tanta regalia, enquanto que a Monique registrava apenas 48%, quer dizer, a diferença. Todavia, muito me agradou a decisão do público, que mostrou saber decifrar o ruim do bom ou do menos ruim.

          A Monique, que me desculpe, mas ela não deveria ter armado aquele barraco na véspera, quando falou o que já vinha dizendo a quase todos os participantes: Que o Jonas só sabia beijar, mas não tinha relações sexuais, não chegava perto, não acochava, não penetrava, e isso era o que mais ela desejava, pois desde que o Rafa foi embora que estava à míngua, sem “Chicletes Adams”, seca de excitação. Mas será que ele só a beijava na boca? Tenho notado, entretanto, que poderia estar havendo troca se olhares e brincadeiras entre o Jomas e a Noemi. Será?!

          Eu já desconfiava, desde o início, que o modelo Jonas poderia ser um grande gay (e continuo em dúvida), primeiro porque adorava se olhar no espelho; tinha um cuidado sobrenatural com o seu cabelo e seu visual. Considerado lindo pelas mulheres daquela zorra, sempre se mostrou assim como o dono do pedaço, notadamente após a eliminação de boa parte dos habitantes da “selva”. Mas minhas desconfianças não ficam por aí porquanto ainda acho que existe um affaire entre a Kelly e a Fabiana, pois desde o início dessa edição do BBB que elas dormem juntinhas todas as noites e até de dia, e se beijam muito e sempre. Nada tenho contra a opção sexual de quem quer que seja, mas dou amplas razões ao Fael quando não aceitou uma amizade mais próxima com a galeguinha, que a essa altura está enciumada em face de ele ter ficado com a espanhola linda, gostosa e sensual que apareceu na sua frente. 

          Essa menina sapeca, a Noemi, chegou para dar novo ânimo ao ambiente, penso eu que fora enviada por encomenda diretamente para tirar o Fael do sério, pois ela não o deixou um minuto sequer sem mostrar e fazer suas insinuações, assim como que dizendo: Vem cara, me pega, me rasga, fica comigo. A carne é fraca e não haveria cristão macho nesse mundo que não cedesse àquelas pressões mágicas da mulher que revolucionou de maneira eficiente o lugar. Retirou suas roupas com as câmeras em cima dela, filmando, embora a Rede Globo tenha praticado um grande ato de covardia ao não deixar as imagens no ar pelo menos para quem compra o pacote. Fiquei magoado com isso, pois gasto o meu dinheiro para ver o programa em sua totalidade, sem cortes e sem censura. Que a censura seja feita no canal aberto, tudo bem, mas nos adquiridos isso nunca.

          Pois é, enquanto as veteranas do BBB esnobam quando vão mudar de roupa, ou seja, ficam por baixo do edredom, sem motivo algum, porquanto ficam praticamente sem roupas durante o dia, a visitante chegou mesmo com força total, desbancando todas as outras, dando uma lição e uma prova de que fora bem orientada pela direção do programa.

          Não sei, mas estou pensando que o João voltará ao paredão, e isso somente não acontecerá se vier a ser líder na próxima prova. É bem possível que ele enfrente o Jonas, pois agora chegou a hora de se votar nos próprios amigos... cada um por si. De minha parte, quero dizer que estou torcendo para que o caubói abiscoite os R$1,5 milhões do prêmio.
 
Fonte da foto: TV
Em revisão
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 19/03/2012
Reeditado em 19/03/2012
Código do texto: T3563792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.