Abri a janela do mundo e...

dei uma espiada.Escrevo agora e depois fecharei a janela sem nenhuma ansiedade,é provável que eu a abra mais tarde,mas se não for possível, tudo bem.Tenho teclado menos,procuro me ocupar mais com outras coisas.A novidade é que estou tratando a minha ansiedade patológica e nunca estive tão calma em toda a minha vida!Por quase nada eu sentia vontade de torcer um pescocinho rsrsrs (brincadeira)...Mas falando sério, esses dias eu disse que me sinto voltando a ser gente outra vez,porque

eu andava em um estado de estresse emocional que tudo me tirava do sério,agora tenho deixado passar coisas que nem eu acredito! Meu esposo disse que a paz voltou a reinar em casa e realmente tenho que admitir,eu

estava muito nervosa.Estou usando um medicamento maravilhoso e péssimo ao mesmo tempo: ele é duas vezes maravilhoso porque me tirou a ansiedade de um jeito que eu nem acreditava ser possível.E de quebra

está me ajudando na luta de melhorar meus hábitos alimentares:estando sem a ansiedade louca que eu tenho,eu não como nada por impulso.Estou até desinchando um pouco,o que é ótimo!Agora como nem tudo é só alegria,esse tratamento me trouxe um grande problema:um sono fora do normal,incontrolável,constrangedor!Durante um mês eu tenho dormido a maior parte do tempo,felizmente eu não tenho criança dependente,as minhas já sabem se virar bem,então quando o sono se torna incontrolável,eu durmo! Meu curso,tenho aulas para repor até o final,talvez eu tenha que pagar mais duas mensalidades para concluir,porque em três meses restantes pode não ser suficiente para repor tudo que perdi.Tenho esperança que esse sono horroroso passe e eu possa voltar a viver fora da cama,ontem sábado,fui a uma reunião e em duas horas bocejei tanto que me senti constrangida,e literalmente me belisquei para tentar me manter alerta!

Fui a uma aula semana passada,aula teórica,perdi duas aulas práticas.

Amanhã necessito ir às três aulas,porque sábado,tenho planos de ir passar um dia de molho na água do meu amado mar.Imagine se vou ver a família indo àquela beleza toda e eu passando o dia inteiro na sala de aula!Não que eu seja irresponsável,é só uma questão de urgência,está chegando o outono, e aí? Quem dera eu pudesse passar uns dias na praia,mas infelizmente todos em casa estão em aula,trabalho e só nos resta um ou dois dias no máximo para curtir a terapia das águas.Eu amo aquilo tudo,esqueço tudo,dores,problemas...Me refaço,e volto outra pessoa.Não sei o que farei com meu sono,o fato é que essa semana não poderei faltar às aulas de jeito nenhum,mas acho que tudo se resolve.E no sábado...Só quero ser feliz.Só o mar para me livrar do sono! e hoje acho que ainda poderei dormir mais um pouco durante a tarde...Estou com sono,só para variar...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 19/03/2012
Código do texto: T3562936
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.