Onde estão as leis ?

Neste mundo desumano de maldades e desenganos, onde de tudo acontece e nada se faz, nada muda, as leis onde estão,só nos papeis, nos livros, arquivos empoeirados rasgados, comidos pelas traças, ratos, baratas...

Onde estão as leis ? Eu sinceramente não sei.

Leis antigas não seguidas, defasadas, quanto às novas? Ah! Essas vieram para favorecer os caras, os manos, os parceiros, os chapas, as galeras e os brothers.

Os menores esses só no tamanho, na idade sabem muito mais que um adulto, têm suas mentes astutas, sem amor nos corações fazem o que querem e riem das pessoas de bem.

Existe lei do idoso? Ah! não sei... O estatuto do idoso só existe no papel. Deveria a lei do idoso ser severa e ser cumprida, todo filho

ter por obrigação cuidar dos seus pais com amor e dedicação, não colocarem em abrigos, asilo; por não terem tempo nem paciência pra lidarem com quem lhes deu tanto amor, devem pensarem assim: "esses velhos já não servem para mim, ajudaram a criar meus filhos, hoje estão doentes, nada fazem, só me dão trabalho, solução vou colocá- los num abrigo, livre ficarei deles e nem lá irei.

Cadê a lei?

O marginal entra na tua casa faz refém toda família da coronhada , amordaça, te amarra, estrupa, mata, leva a vida de um dos teus, leva teus bens; você fica doente psicologicamente, nervos à flor da pele, sofrimento constante pesadelos ao dormir o que lhe resta? Ir ao médico

para aliviar seu sofrimento, calmantes, diazepan ??

E a lei onde está a lei?

Se tocares num fio de cabelo do individuo deixar uma mancha ele vai logo fazer exame de corpo delito, os direitos humanos estão ao seu lado, defesa total; quanto a ti se for comprovado que fizeste alguma mancha em seu corpo ao tentares te defender vais responder um processo, ele vai

para cadeia no mesmo instante contrata um advogado dias ou meses estar na rua a praticar os mesmo delitos, e os teus direitos humanos não tens....

e a lei ? onde estão as leis ?

o menor infrator age da mesma forma, tira vidas , põe arma na tua nuca,

tu não podes fazer nada, se fizeres algo que o machuque , podes ficar preso ele o bichinho, anjo fica solto, volta as ruas no dia seguinte para os mesmos atos fazerem, vão as ruas roubar, cheirar cola,pó, matar etc.....

afinal os direitos humanos estão para defende _los eles são jovens indefesos, mas quando entram na tua casa matam estrupam fazem barbaridades,qual o direito que chega na tua porta pra te defender ? e ai? onde estão as leis ?

Peçamos a Deus que nada nos aconteça dia a dia e a cada amanhecer, nós não temos direitos humanos pra nos defender, temos que gradear nossas casas e colocar cercas elétricas para tentar nos defender.

Nossos direitos são de pagarmos impostos, para os caras, os manos os parceiros ficarem de boa, com direito COMIDA DE PRIMEIRA, MÉDICOS, BANHO DE SOL, JOGO DE FUTEBOL, TV PARA FICAREM BEM INFORMADOS DO MUNDO LÁ FORA.

Ainda assim, se revoltam fazem rebeliões matam se uns aos outros, queimam colchões,forjam doenças para tentarem sair, matam pais inocentes que ali trabalham e deixam a família desamparada e aí os direitos humanos que assistência vai dar a essa família que perdeu o pai que trabalhava honestamente ?

E AÍ ONDE ESTÃO AS LEISSSS ??????????????????.

Maria José Felipe
Enviado por Maria José Felipe em 18/03/2012
Reeditado em 18/03/2012
Código do texto: T3562153