Para se tornar meu inimigo.
Já fa algum tempo você vem tentando se tornar meu inimigo. Provoca-me sem motivo,anda semeando discórdia nos nossos amigos em comum,colocando tropeços no meu caminho.
Mas eu não quero dar-lhe o status de meu inimigo. Ser considerado assim é privilégio de poucos e formidáveis oponentes. Porem já que insiste tanto em chegar neste nível, resolvi ajudá-lo.
Aqui vão algumas recomendações para que alcance este patamar. Elas são importantes, pois costumo devorar meus inimigos para roubar-lhes a essência depois de vencê-los.
1º Estude! Certifique-se que não dirá nenhuma tolice. O conhecimento é uma arma, tornará o embate mais interessante e quem sabe eu me demore mais um pouco antes de cortar-lhe a cabeça.
2º Certifique-se de ter uma boa estima! Se goste, se conheça se aceite. Não se deve chegar a um confronto pela metade, assim ficará muito fácil acabar com você.
3º Tenha bons amigos! Que acreditem em você e no que você acredita. Para brigar comigo você precisará de muitos deles para catar o que sobrar de sua vida.
4º Conheça as leis! Use-as a seu favor. Elas podem ser poderosas blindagens.
5º Faça sexo! Goste fazê-lo e faça-o de preferência com alguém que você ame.
Isso evitará histerismos na hora do golpe final, ambos são momentos de extase.
6º Obtenha sucesso na vida!Se torne visível. Eu preciso enxergar em quem vou bater.
7º Seja bonito! A beleza comove, atrai e distrai. Talvez possa obter prazer antes de matá-lo.
8º Aprenda a me olhar nos olhos! Não hesite ou sua cabeça verá seu corpo de outro ângulo.
9º Aprenda a ser leal a você mesmo! Não se traia, traidores são os primeiros a morrer.
10º Mantenha-se firme de pé! Tenha orgulho de tudo que representa. Não posso matar quem já esta morto.
Depois de tudo isto feito, avalie se ainda deseja ser meu inimigo, se ainda o quiser será uma honra combater tão formidável oponente.
Em guarda!