Qual é sua história?

Heleonora adora ficar horas e horas assistindo seus programas de tv favoritos, sentada na sua poltrona mega confortável(que, Júnior, seu filho do meio lhe deu de aniversário), fazendo carinho nos gatos e comendo as industrializações que lhe são oferecidas.

Maria não pára: passeia por seu site preferido de pornografia quatro, cinco vezes por dia. Seus dedos nem cansam. Os orgasmos? Maravilhosos!

Seu Mário joga xadrez todas as tardes em sua praça preferida. Seus amigos o chamam de Velho Assanhado, porque cada mulher bonita que passa entorta a cabeça, o fazendo perder um movimento importante no jogo.

Cláudio é viciado em futebol. Não importa se o mundo acabará amanhã, se seu time jogar e vencer ele estará feliz.

Viviane dá umazinha aqui, uma ali. Seu nariz pode até sangrar, mas ela não liga. A coca é sua melhor amiga.

Ronaldo anda cansado. Ser trocador de ônibus é mais difícil do que imaginara. “Ninguém manda não ter estudado. Agora aguenta, otário!”,pensa.

Vitor se prepara para mais um dia na empresa. Com apenas 22 anos já é o chefe do setor de vendas de uma marca famosa de eletrônicos. No trabalho sente-se sublime e na vida externa e interna?

Lúcia veste sua jaqueta e sai. Todo dia a mesma rotina: aulas aulas e mais aulas.

Eu?

Eu continuo aqui, brincando de escrever.

Para quem? O mundo.

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 17/03/2012
Reeditado em 09/06/2013
Código do texto: T3559951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.