Humildade
Um dos sinais que mais me impressiona no homem é a humildade que ele demonstra possuir sem necessitar recorrer a subterfúgios para demonstra-la, pois do contrário, nao estaria sendo autentico no que professa.
Ao contrario do que muitos pensam, ser humilde não é um sinal de fraqueza e sim virtude herdada por pessoas de coração simples que por isso mesmo buscam transformar o dia de seu semelhante em algo melhor oferecendo dentro do possível as bênçãos deixadas por quem acreditam ser o seu Poder Maior mostrando que ha sempre o lado bom em tudo que se realiza.
Abertos ao novo, essas pessoas admitem suas falhas sem precisar pedir desculpas, pois procuram sempre o melhor - raramente se colocam na posição de Deus de seja la o que for por mais que conheçam uma questão. Se um dia encontrar alguém dizendo que lhe falta tempo, pergunte quando foi que ele fez algo por seu semelhante sem necessitar receber "homenagens" pelo feito, isto é, fez de coração. Se nao ouvir resposta, siga em frente tocando a vida a sua maneira sem se preocupar em cumprir metas segundo a vontade do outro, pois esta nada lhe diz nada por referir-se à seara alheia. É isso ai amigo. Fé na vida e mãos a obra - apos a tempestade, o arco-íris costuma brilhar a quem semeou.
Manoel Claudio
23/01/07 - 04:19h