QUEM DIRIA? (O CONTRÁRIO)

e souza

“Chegou o dia... Acreditem...” São as primeiras palavras de um simpático e despretensioso, porém luxuoso convite. Caros leitores é o convite do enlace matrimonial (nossa que palavra!) de dois grandes amigos, amigos de minha adolescência. São pessoas do meu passado, família do meu presente e certamente serão do meu futuro, que é hoje. O tempo nos ensinou que a pouca idade é um mal que o próprio tempo cura, somos verdadeiros irmãos e almas afins. Esse meu amigo sempre me disse “o que deveria ser regra é exceção”. Não é que ele está coberto de razão!

“... Casamos...” (eles) “... Para os que duvidavam, estavam enganados. Para os que apoiaram, o nosso muito obrigado e agora vamos festejar...” Penso não haver uma só alma que duvidasse desse amor, um amor que de repente deu algumas voltas até chegar onde deve ser para sempre, mas a vida é mesmo assim, nem tudo vai direto para onde tem de ir, mas de uma coisa tenham certeza, o amor verdadeiro às vezes dá umas voltas e acaba escolhendo seus próprios caminhos, mas chega ao lugar certo, talvez porque o amor use uma bússola e não mapa, então demora um pouco, mas creiam; O amor chega! Daí deixe-se levar por esse quase inconsequente menino que nos pega a todos, muitas vezes despercebidos, desapercebidos e distraidamente apaixonados e aí meu amigo, você vai perceber que seu dia mudou, seus sonhos mudaram, mudaram as perguntas, as respostas não são mais as mesmas e “pimba!” Sua vida mudou! A mais nova família Campos nasceu! Vanderlei e Milene, desejar toda a paz e felicidade do mundo é redundante, é desejar o quê todos desejamos. Portanto, todos vamos festejar sempre, todos os dias de nossas vidas e que esta história jamais termine como um conto de fadas, mas que os “pombinhos” sejam felizes para sempre! E até que a toalha molhada em cima da cama..., a cueca jogada no Box..., e a tampa do vaso sanitário abaixada, os separe! Brincadeirinha, pô!

edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 15/03/2012
Reeditado em 28/06/2014
Código do texto: T3556081
Classificação de conteúdo: seguro