O amor acima de tudo

Há pessoas que gostam de ganhar dinheiro e vivem em função disso de tal forma que até esquecem que existem outras pessoas no mundo ou se utilizam delas, como se estivessem no orbe para lhes servir.

Há pessoas que gostam de sexo e vivem para isso todas as formas de manifestação da energia sexual, se esquecendo da existência na vida de outras opções de lida e que a energia primeira é o suporte para o poder que se manifesta no corpo.

Há pessoas que gostam da alegria e manifestam este sentimento com tanta intensidade que até se esquecem que existem pessoas no mundo, que não conseguem entrever nada de feliz na crosta.

Há pessoas que gostam da felicidade e buscam-na com tal força que se tornam até egoístas, esquecidas da miséria e do sofrimento pelo qual o mundo passa em sua maioria de seres viventes.

No entanto há pessoas que gostam da amar, e amam com tal intensidade que se esquece de si próprias, deixando de fazer para si o que podem fazer pelos outros, como se o seu próprio eu não tivesse qualquer importância.