Um domingo quase perfeito...
Era um dia de domingo o dia estava belo, chega a noticia que meus pais estava indo parti de novo para um lugar sem rumo e sem o dia de volta,com essa noticia o meu dia acabou a solidão bateu em meu coração, então eu fui mim despedir deles no portão da minha casa, vinha meu pai no começo da rua cruzando as machas, cada macha que ele passava a solidão ia crescendo cada vez mais, o que acabou comigo foi na hora que minha mãe mim chamou para ir junto com eles, e eu não podia fazer nada, no outro dia cedo eu tinha que cumpri as minhas obrigações.
E então passei para dentro de minha casa, comecei a ouvir musicas para ver se eu conseguir esquecê o que eu tinha passado, depois de algumas horas, eu vir que no meu telefone tinha varias ligações do meu chefe, fui ver o que ele queria, vir que ele queria que eu fosse passa o almoço com ele e sua esposa, ai eu tirei por min que eu não precisava ficar naquele solidão que eu estava alguns minutos antes, eu tinha minha família para passa o domingo mas eu não sabia por onde andava os meus dois Irmãos, eu pensei comigo mesmo eu vou passa o domingo com minha avó, peguei meu carro parti para casa dela chegado la ela mim recebe de abraços abertos , passei a tarde la, voltei para casa comecei a ouvir musica, e a mexe na internet ai eu recebei um convite para sair, na mesma hora liga para um amigo de serviço e fomos passa a noite se divertindo com mas um colega e uma amiga de infância depois das 23:00 eu já não sabia o que era mas solidão graça as meus amigos e meu chefe, que tinha lembrado de mim logo num domingo que é dia de lazer e descanso.
Para mim a solidão somos nós que fazemos e pensamos que ela existe...