QUEM É VOCÊ? (Phellipe Marques)
Quem é você?
Mulher da criação poética existente em meu coração.
Quem é você?
Mulher do amor que transforma o momento atual em eterno e faz de mim um homem romântico por natureza.
Quem é você?
Mulher do adeus reprimido por distâncias e situações, mas que carrega consigo a esperança por um recomeço.
Quem é você?
Mulher do perdão perdido em meio à vida material que os homens teimam em valorizar mais do que o amor.
Quem é você?
Mulher que brilha em meus pensamentos no momento em que escrevo a crônica do desconhecido amor.
Quem é você?
Mulher que chora em silêncio nas noites de saudade e lembrança do único amor de sua vida.
Eu sei quem é você, mas guardo aqui comigo.
Quem é você?
Mulher que é o ponto de encontro de todos os caminhos traçados em meu coração.
Aquela que faz eu chorar ao ouvir uma canção. Fechar os olhos de saudade e viagens de inspiração.
Quem é você?
Mulher da crença no amor, sem vestígios de egoísmo e posse.
Aquela que me salvou do naufrágio, em meio às tormentas e chuvas de sofrimento.
Entre todas as letras e canções, filmes e situações, fecho os olhos para olhar a mulher que me inspira sempre que preciso.
A mulher dos meus sonhos, amante da vida e do amor sublime, real e eterno que me faz crescer.
Quem é você?
Preciso dizer?