A surpresa

Amor chegou à fatura da energia, Conseguimos economizar muito mais

Que no mês passado, e isso é bom. Mas não tão simplesmente assim

Veio uma surpresa inacreditável. O nosso gasto foi apenas vinte e cinco reais e setenta e dois centavos, mas veio sete reais e oitenta e oito centavos de iluminação publica.

É chato, mas fazer o que já que veio vamos pagar, ou seremos obrigados a viver no escuro. Apesar de que mesmo com essa pequena taxa, nós ainda temos nossas ruas sem iluminação. E ai vai à pergunta cadê meus sete reais e setenta e dois centavos? Se eu paguei então quero melhorias em cada esquina da cidade.

Podem achar um exagero meu, mas é a mais pura realidade, só não percebe quem não quer. Quem quer chegar ao fim do mês gastando a penas deis reais e pagar dezessete reais, quando o seu gasto só foi no valor de deis reais? Isso não está certo.

Não grito por que não tenho mais forças, só a penas continuo na mesma rotina que todos seguem sem reclamar, é assim que tem que ser. Se votar é uma lei, pagar um valor a mais na nossa fatura também é.

Por tanto eu pago, não por que quero, mas simplesmente por que essa é a lei dos homens que estão no poder criando cotas para tentar se estabelecer e se dá bem, e até tirar proveito disso, como usar para uma campanha, quem sabe?

Não estou afirmando, mas se não for isso então o que impede de investir na melhoria da sociedade. Já que é ela que elege, e que banca todas as áreas politicas do país. Queremos mudanças, queremos mudanças.

Autor: Edu José.

Edu José
Enviado por Edu José em 10/03/2012
Código do texto: T3546998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.