Quer saber quem eu sou?

Embora grande parte das pessoas apenas se restrinja a superficialidade do que vê, tenha certeza, sou muito mais do que a superficialidade lhe diz.

O que meu cabelo preto tem a lhe dizer? Como me conhecer pela cor da minha pele? Se for olhar apenas para o meu físico, acredite, ele pouco lhe dirá ou talvez não lhe dirá nada!

Quer saber quem eu sou? Me ouça com atenção, não apenas escute, isso fica para os incautos que se contentam com o "por cima".

Leia as minha palavras, pois elas são frutos de todos os meus mais genuínos conflitos, conflitos que todos os dias se resolvem e todos os dias se multiplicam.

Olhe atentamente para os meus olhos, eles realmente são a janela da minha alma. Jamais consegui esconder qualquer coisa - por menor que fosse - através dos meus olhos. Eles me entregam, sempre, e eu os adoro justamente por isso.

A superficialidade fica para os medianos. E se tem uma coisa que meus olhos não contemplam, minhas palavras (escrita e/ou oral) não reconhecem é a pessoa mediana.

Contatos:

Twitter: @Al_eDu

www.facebook.com/alm.edu

Eduardo Almeida
Enviado por Eduardo Almeida em 10/03/2012
Reeditado em 24/04/2012
Código do texto: T3546783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.