DE MULHER PRA HOMEM

Vou mudar de vida,um novo curso(dessa vez me dedicarei),um corte de cabelo muito fashion,talvez um emprego novo,nao serei a mesma,mas no fundo serei a mesma de guerra,apenas serei uma mulher totalmente melhorada,mas nao vou melhorar pra que alguem me ame,se dane e se ferre quem nao quer me amar,vou melhorar apenas por mim.

A vida funciona bem assim...eu aprendi. Nao se iluda,se alguem que ti ama hoje nao ti amar mais amanha,ele nao vai exitar em pegar a velha mala e juntar tudo que ele acha que pertence a ele, e vai sair pela mesma porta,pra ele sera um prazer ir embora .Os amores sao muito provisorios,acho que eterno...apenas o sono da morte,na vida e no amor tudo pode mudar,teremos dias de praia,teremos dias de chuva,teremos ate arvores cobertas de neve,olhos vermelhos de tanto chorar,mas dizem os antigos que nao ha bem que dure sempre nem mal que nunca acabe...Basta esperar,mas nunca espere em um quarto escuro,nem espere de cara lavada por favor!Muito rimel,muito gloos,muita chapinha no cabelo,e de preferencia pra noite um pretinho basico,mas tudo por voce, nao pra um idiota qualquer ficar excitado e ti levar pra cama,somos mulheres geramos outra vida dentro de nos precisamos de mais,muito mais.Teremos dois empregos se for preciso,e ainda temos uma casa bagunçada na chegada,e por vezes um filho adolescente sem causa pra educar, vezes a gente ate se tranca no banheiro por uns cinco minutos pra chorar,a gente sofre por homem e as vezes ate se deixa levar por um beijo,chamo isso de carencia,nao de outra coisa .Mas mulheres sao assim amam tanto,choram,brigam,dizem nao querendo falar sim,as vezes mulheres sao mal vistas porque transam no primeiro encontro,mas sao feitas de vontade tambem.

Se caso esse texto for lido por um homem,tente entender entender que mulher so precisa de atençao,que mulher nao precisa de um anel de 5000 reais,que mulher so precisa mesmo ser notada,no meio de mil outras.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 10/03/2012
Código do texto: T3545645
Classificação de conteúdo: seguro