Eu nunca vi algo que fosse 100% bom,todo remédio tem um tanto de veneno.

Encontrei um medicamento que me deixa sem os terríveis efeitos da ansiedade,barrou meu apetite incontrolável,e me deixa ser a pessoa mais tolerante que posso ser.Não é para emagrecer que o uso,nunca apelei para esse tipo de remédio,esse medicamento tem feito maravilhas em minha vida,deixado minha casa em uma paz que há muito não havia.

Mas...Como tudo sempre tem um porém,ele me dá tanto sono que é impossível imaginar alguém com tanta vontade de dormir!Acho que estou virando um coala! Em dias que tenho curso fico abrindo a boca à tarde inteira,acordo de manhã cedo com sono,como se não tivesse dormido.

Está complicado...Felizmente minhas crianças já são independentes,sabem cozinhar,fiz questão que aprendessem porque na idade da mais velha eu já trabalhava fora! Acho que mesmo tendo pai e mãe uma pessoa com treze,quinze anos tem que saber se virar,porque pai e mãe não são eternos e ninguém tolera gente inútil.Elas aprenderam e há coisas que fazem até melhor que eu,graças a Deus! Hoje não teve aula

eu tirei o dia para descansar porque amanhã preciso ir para o curso repor aulas (duas),e ficarei lá das 10 às 17 h.Apaguei geral, dormi quase o dia todo,como ninguém me acordou só despertei mesmo depois das 16 h!

E à noite dormirei novamente! Continuo com sono! É absurdo,incontrolável.Mas espero que depois do período de adaptação do organismo,esse sintoma diminua,eu não quero hibernar,preciso viver!

Quero aproveitar esse restinho de Sol e luz dessa estação calorenta,que quando acabar chegará o inverno que não me faz nada bem...Mas ainda tem um tempinho que espero viver acordada!

Esse sono tem que acabar uma hora dessas,se fosse só à noite,perfeito!mas durante o dia ele aumenta!

Vou "almoçar" agora,porque cedo, mal quebrei o jejum e agora deu fome.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 09/03/2012
Código do texto: T3544914
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.